Queremos que você tenha uma ótima experiência em nossa loja. Por isso, a SUPER SALE criou uma Política de Troca e Devolução aos nossos clientes da loja virtual, respeitando sua necessidade e com base no Código de Defesa do Consumidor.
A EFETIVAÇÃO DA SUA COMPRA CONSISTE EM PLENA CONCORDÂNCIA COM AS PRESENTES REGRAS.
1. QUAL É O PRAZO PARA SOLICITAR UMA TROCA?
A solicitação de troca deve ser realizada em no máximo 30 (trinta) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto. Em casos de defeito/avaria aparente, a solicitação deve ser feita em até 90 dias contados a partir do recebimento do produto. A 1ª troca do cadastro (CPF) é gratuita, ou seja, nos encarregaremos dos custos logísticos do retorno do produto até nossa sede! A partir da 2ª troca o custo do frete de envio das peças é de total responsabilidade do cliente, devendo ser feito via SEDEX ou PAC, de acordo com a preferência do cliente, e o reenvio da nova mercadoria será por conta da SUPER SALE.
2. CONDIÇÕES PARA SOLICITAR A TROCA/DEVOLUÇÃO:
Verifique se o pedido está dentro do prazo válido para solicitação. Lembre-se: o prazo começa a contar da data de recebimento da mercadoria em dias CORRIDOS.- É necessário manter intacta as etiquetas presentes na peça, bem como, a embalagem original (saquinho).- A peça não poderá ter sido: lavada, usada, conter odores, manchas ou qualquer outra alteração.- Deverão ser devolvidos todo e qualquer acessório presente na peça, sejam eles: cintos, alças, forros e etc.- A Nota fiscal do produto deverá ser enviada fixado por fora da caixa, como prevê o novo procedimento dos correios.
3. COMO SOLICITO UMA TROCA?
A solicitação deve ser feita exclusivamente através desse link: https://www.supersaleoutlet.com.br/contato/
Insira o número do seu pedido e o e-mail cadastrado na compra. 2. Informe os produtos que deseja trocar/devolver e o motivo. 3. Você receberá o número do protocolo e as etapas de andamento do processo na página de finalização e também no seu e-mail.Um de nossos Analistas retornará o contato via e-mail informando o código de postagem dos Correios, caso tenha direito. Orientamos sempre conferir a caixa de spam e lixo eletrônico do e-mail , e marcar nossos e-mails como confiável e prioritário para não perder nenhum e-mail da nossa equipe.
4. POSSO TROCAR NA LOJA FÍSICA?
Sim, você pode realizar a troca em qualquer loja física, levando consigo a Nota fiscal (impressa ou no celular). Deve-se seguir as condições citadas na etapa: 2.
CONDIÇÕES PARA SOLICITAR A TROCA/DEVOLUÇÃO.
Caso a solicitação não esteja dentro das condições, a loja não efetuará a troca do produto
5. COMO PREPARO MEU PRODUTO PARA ENVIAR?
O produto deverá ser embalado em caixa ou saco inviolável, sem indícios de uso ou avaria, sempre acompanhado da nota fiscal. Reservamo-nos no direito de não atender à obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso ou lavagem.
6. EM QUANTO TEMPO RECEBEREI MEU PRODUTO DE TROCA?
Após a chegada do seu produto na nossa sede, o time de qualidade fará uma análise e entrará em contato por e-mail para confirmar e enviar sua troca. O prazo para andamento desse trâmite interno é de 5 dias úteis. Assim que sua troca sair da nossa sede, o prazo de entrega varia de acordo com sua região e será informado no ato do envio através do código de rastreio.
7. TENHO DIREITO À DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA?
Sim, conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, possuem o prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço citando o motivo da desistência.Após a chegada da compra na nossa sede, o time de qualidade fará uma análise e entrará em contato por e-mail para confirmar a devolução. O reembolso será feito dentro de 5 dias úteis após a chegada na nossa sede.
8. COMO SEREI REEMBOLSADO?
O estorno de compras realizadas com cartão de crédito será feito diretamente na fatura do cartão. Ressaltamos que as operadoras de crédito podem levar de 30 a 60 dias para emitir o estorno. Pagamentos realizados em boleto bancário, o PagSeguro fará o depósito do valor em uma conta atribuída ao e-mail cadastrado na compra. Para realizar o saque desse valor, o cliente deve abrir a conta no PagSeguro com esse mesmo e-mail e transferir para sua conta bancária de preferência. Compras finalizadas com o PIX terão o estorno direto na conta bancária usada para o pagamento..
9. DEVOLUÇÃO DO PRODUTO AO CLIENTE:
O produto será devolvido para o cliente sem direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação:- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);- Indícios de uso inadequado do produto;- Indícios de dano acidental ou provocado;- Desgaste natural em decorrência do uso; Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a empresa imediatamente devolverá o produto, sem prévio aviso, sendo o consumidor o único responsável pelo frete dos Correios.
10. DISPONIBILIDADE DO PRODUTO:
Se o produto para o qual for autorizada a troca não estiver disponível em nossos estoques, o cliente terá a seguinte opção a seu critério:- Restituição em forma de crédito para uso futuro em nosso site. O prazo para uso do crédito é de 90 dias corridos a partir da data da devolução.
11. SOBRE CANCELAMENTO:
Após conclusão do pagamento há uma carência de 10 minutos para solicitar o cancelamento e, feito dentro dessa janela o estorno é realizado de forma automática na conta.- Após o tempo de carência: Os cancelamentos solicitados após esse período terão até 3 dias úteis para serem concluídos com o valor estornado.
Atenção: O estorno é realizado de acordo com a forma de pagamento realizada. Pagamentos parcelados poderão ser identificados em duas ou até três faturas, dependendo da data de fechamento do cartão e política da bandeira/instituição bancária do cliente.